2010-02-11

Como funciona

(English)
(Italiano)

É bem simples: Eu subo/lanço os discos, você baixa/compra.

Parte dos discos pode ser baixada de graça.
Sim, de graça.

Mas por que você pagaria por um disco que você pode baixar de graça?
A questão do momento.
E eu diria que você poderia fazer isso principalmente para me ajudar.
Sem brincadeira.
Claro que existiriam outras razoes, como a qualidade dos mp3s, os conteúdos extras, a arte gráfica etc. Mas eu diria mesmo que o motivo principal (senão único) para você comprar o disco de mim deveria ser que, visto que você realmente gosta do disco, você quer me ajudar a manter esse meu trabalho de pé e seguindo.
Eu sei, não é isso o que acontece no nosso dia-a-dia. No nosso dia-a-dia compramos as coisas porque não podemos fazer de outra forma... Mas há alguns bons exemplos que eu gostaria de seguir (e aqui você poderia pensar em Radiohead ou Nine Inch Nails, mas vou te falar, existem muitos outros exemplos por aí...).

Ah, os preços sempre serão baixos, mesmo.
Mas não porque eu ache que o material não vale mais dinheiro, é porque quero ser justo/razoável.
Porque eu amo cada um dos mp3s que você vai baixar, então quero que eles sejam escutados.

Sem culpa, sem perda.
Por isso que escolhi principalmente o formato mp3.

Então, é isso.
Fique à vontade para fuçar!